07:53
5
Se tratadas no início, podem desaparecer
Dentre todas as perebas, brotoejas, marcas, manchas, gorduras localizadas, cicatrizes, acho que a estria é - definitivamente - o pior de todos os males do corpo. A diferença de pigmentação e a flacidez aparente fazem do local afetado uma área de constante tratamento diferenciado. Mudamos até a maneira de vestir por causa das malditas! O mais curioso é que ainda não encontraram uma forma eficaz para dar fim a elas. E olha que os homens já foram até a lua! Toda essa tecnologia, para nós – mulheres – de nada vale quando nos olhamos no espelho.

Digamos que a tecnologia até nos ajuda. Hoje temos a Carbox e diversos outros tratamentos para amenizar os problemas que afligem, principalmente, o corpo feminino. Enfim, hoje vou falar de uma coisa boa que descobri por “acaso”.
Já postei anteriormente sobre o Dermaroller, um aparelhinho fofo com microagulhas que melhorar e muito a aparência das estrias - quando unido a algum tipo de creme estimulante com colágeno. Usei em mim diversas vezes e vou continuar usando. Percebi mudanças mágicas. A largura dela realmente diminui e de todos os tramamentos que fiz, acho que esse simples procedimento foi o que me deixou mais satisfeita.
As marcas antigas são mais teimosas e já esbranquiçadas, mas ainda assim conseguimos um avanço com esse tratamento. No entanto o resultado é mágico nas estrias novas, aquelas que ainda apresentam pigmentação avermelhada ou roxa (ainda estão vivas!).

Minha filha, que está em fase de crescimento para todos os lados, apareceu com umas marcas vermelhas na metada da coxa. Fiquem em pânico, pois o local fica em evidência de fato, diferente de culote, barriga, bumbum e seios. Rapidamente peguei o rolinho, higienizei com álcool e passei sobre elas. Logo após, usei um creme para estrias da Avon. Para minha surpesa, não havia nada no dia seguinte. Somente leves listrinhas finas e brancas, que devem sumir assim que fizer o precedimento pela segunda vez. Aconselho passar o creme antes de rolar o Dermaroller, pois assim ele penetra mais.
Ou seja, funciona!!!! Tenha sempre a mão.
Caso ainda não tenha, compre, pois nunca se sabe quando elas podem aparecer! 

5 comentários:

  1. Olá, vou fazer com o dermaroller o tratamento, confere lá no meu blog. http://estriasnaomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigada por comentar aqui! Vou passar no seu blog sim! E use, pois funciona e é muito mais barato que os tratamentos tradicionais! Para as marcas novas é quase inacreditável o resultado. Só não postei aqui o antes e depois da filhota, porque não tirei foto das marcas, mas surpreende mesmo.
      Quanto as mais antigas, também funciona, mas o resultado é sentido lentamente. A flacidez no local fica muito menor logo nas primeiras vezes.
      Bjokas e espero ter ajudado com o post.
      Se puder, indique o meu blog que faço o mesmo com o seu! :)

      Excluir
  2. Carol, obrigada pelas dicas em meu blog, respondi seu comentário, dá uma olhada lá. Depois vou fazer uma matéria sobre depoimentos de blogueiras que usaram e obteram resultados com o derma, se você topar, te convido a participar, e o bom é que divulga o blog. Carol, já estou recomendando seu blog lá na minha página, dá uma olhada lá do lado nos blogs que eu recomendo. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu achei muito boa a matéria, gostaria de saber se funciona realmente e quanto custa em média,onde compra, se tem indicação de loja, essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anonymous. Funciona sim. Principalmente se as estrias forem novas. Nas mais antigas também percebemos o resultado, mas de forma mais lenta. O ideal é usar algum tipo de creme com colágeno ou um específico para o problema. Com a rolagem do Dermaroller a pele fica um pouco ferida (levemente) e os cremes ajudam no processo de cicatrização.
      Eu comprei o meu no www.encomendeaqui.com.br. Demorou um pouco pra chegar, mas veio de forma correta. O preço varia. Em média R$85. Uso a agulha 1,5.
      Ah, queria agradecer a sua participação aqui. Volte sempre.

      Excluir